sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Perdão!!!

Cheguei na IURD com apenas 6 anos, aos 14 anos me converti e aos 16 anos fui consagrada a obreira. Lembro-me que não conseguia ver minha vida longe do que fazia, servir a Deus para mim era o mesmo que respirar.
Aos 21 anos, quando conheci meu esposo, o amor e temor que sentia pelas coisas de Deus foram se esfriando. Meu namorado passou a ser o N°1 da minha vida. Foi ai que pequei e deixei para trás tudo o que tinha conquistado. Na postagem anterior eu coloquei em negrito a palavra "meus", por que apartir do momento em que cai nada mas na minha vida era plano de Deus. Tudo o que eu fazia era com a força dos meus próprios braços. 

Infelizmente eu fiz o que um ser humano nunca deveria fazer: Eu frustei os planos de Deus na minha vida.

Depois que me casei a primeira coisa que quiz fazer foi me consertar com Deus. Me batizei novamente. Entendi que a pior doença que estava enfrentando não era no joelho e sim na minha alma. Como me casei em Março/2012, logo depois veio a Fogueira Santa de Israel. Como iria fazer meu voto se nem estava andando mais. Deus me pediu o que ele tinha de mais valor e que representava o meu casamento, aquilo que ele tinha colocado na frente Dele. Não pensei duas vezes, conversei com meu esposo e entregamos no altar nossas alianças. Pedi a Deus perdão por tudo o que tinha feito e Deus me pediu algo a mais. Deus me pediu que pedisse perdão a minha mãe, e isso mesmo, eu deveria revelar a ela todo o meu pecado. Como fazer isso? Eu não tinha coragem, mas este era o primeiro passo para que eu podesse nascer de novo.
Minha mãe também havia recebido um pedido de Deus. Quando ela já suspeitava que eu poderia estar com um cancer, eu lhe contava uma historia que uma mãe tinha raspado a cabeça para que a filha que estava em quimioterapia não se sentisse tão mal e inferior. Dentro dela ela disse para si mesmo que tambem faria o mesmo por mim.
Um dia quando estavamos sozinhas em casa, eu no quatro e ela na sala. Deus fala conosco. Comigo ele pedia para que eu contasse tudo pra minha mãe e dizia que eu não podia subir ao altar com este segredo dentro de mim e com a minha mãe Deus lhe perguntava se ela teria coragem que fazer para Ele o que no coração ela disse que fazia por mim. Derepente um deu vontade de ir ao banheiro, peguei as muletas e quando cheguei na sala me deparei com minha mãe com a cabeça raspada...
Comecei a gritar dizendo que não merecia o que ela estava fazendo por mim, e ela me disse que aquilo era para Deus. Toda mulher tem a sua vaidade e ela iria ofertar isso a Deus. Foi ai a minha oportunidade, confessei a minha mãe todo o meu pecado e ela disse que já havia me perduado e a meu esposo também. Que bom eu continuava sendo a princesa da minha mãe.


Hoje estou na fé, tenho novamente o Espírito Santo. Mesmo com tudo que ainda terei que enfrentar, sei que o meu espírito esta curando e é isso que mais me importo. E voltar a servir o meu Deus e questão de honra. Minha vida está novamente no altar e no tempo de Deus tudo irá acontecer.

Beijos...



5 comentários:

  1. Olá lindinhaaa, sou a Kamilla Barbosa do blog menina de fé.. Que bom que criou este blog, fico muito feliz por ter te inspirado. rsr
    Temos que louvar o Senhor Jesus de todas as maneiras possiveis!
    Deus é com a gente e vamos voltar pra obra em nome de Jesus pro diabo se mancar com a gente! rsr
    ps: Tmbm sou ex-obreira! bjinhos linda. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      O problema que tive (pela fé) é no joelho da perna direita e digo sempre que é a força da perna direita que o diabo vai sentir na cabeça dele. ele já foi derrotado
      Somos mais que vencedoras!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gina pelo seu comentário e me desculpe por que por falta de atenção eu acabei excluindo, rsrsr. Comente novamente!!

    ResponderExcluir