segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu Domingo

Ontem logo pela manhã fui a igreja, certa da resposta de Deus. Não consegui assistir toda a reunião, meu joelho ficou febriu e meu esposo pediu para o obreiro me trazer mas cedo para casa. Chegando em casa logo deitei no sofá e quando meu esposo ligou o ventilador, me arrepiei da cabeça aos pés de frio (aqui no Rio de Janeiro fez ontem um sol de rachar, rsrsr). Tomei um remédio e fui deitar, dormi. Minha mãe terminou o almoço, almoçamos e ficamos deitados mais um pouquinho, eu ainda estava sentindo dor.
Como não queria me entregar para a dor e estragar o domingo ao lado do meu amor. Pedi que meu esposo colocasse o sofá o mais próximo da porta da sala, onde pega sol. Deitei no sofá e aos poucos fui me esquecendo da dor. O Evandro(meu esposo), pegou uma caixa onde estão embaladas nossas coisas e ficamos revirando e relembrando. Lemos a bíblia, ouvimos a palavra do Bispo Macedo e participamos da programação da 104,5 Fm escolhendo a melhor de três. 
Meu domingo foi maravilhoso e para completar assistismos o Raio-X da IURD na Record (como estamos no jejum de Daniel ligamos a TV 21:30h em ponto e deligamos 1 segundo depois que a matéria acabou, rsrsrs), nossa que matéria linda. Chorei muito, lembrei das inúmeras vezes que subi os morros para evangelizar e vi como é importate o trabalho realizado por estes homens de Deus. Conversei com meu esposo e determinamos que em 2014 serviremos a Santa Ceia do Senhor juntos no Templo de Salomão.
Depois fomos dormir e graças a Deus eu tive um noite ótima. Dormir bem é muito bom!!!
Tudo é uma questão de fé...

Um comentário:

  1. vc é linda ,eu te amo muito e vc já venceu tudo a mas de 2 mil anos atras ,quando o Senhor Jesus levou tudo na cruz,seja livre e faz a obra!
    sua mãe.

    ResponderExcluir