sábado, 25 de agosto de 2012

Minha ficha não tinha caído

Depois da Fogueira Santa quando tive a resposta que o tumor que tinha no joelho era benigno, eu não entendia por que as pessoas me parabenizavam tanto. Tinha pessoas que até choravam quando me encontravam. Eu pensava: "Pow, nem eu to tão feliz quando fulano".
Esta semana minha mãe falou que o médico que tem aqui próximo a minha casa tinha visto meu exame e falado que eu teria que cortar minha perna bem em cima. Ela me explicou que o cancer maligno não tem cura e vai comendo todo o corpo e orgãos. 
Meu Deus como seria minha vida sem a minha perna? Acabei de casar, nem tive tempo de curtir minha casa e meu esposo, como seria minha vida?
Agora vejo como meu Deus cuida e tem misericórdia de mim. Se isso tivesse acontecido nem sei como poderia continuar a viver. 
Meu Deus me deu uma nova chance, agora tenho a certeza que vou poder servir ao meu Deus novamente no átrio e se Ele quiser no Seu altar. Deus me disse: Minha filha, eu te aceito de novo.
Estou tão feliz. Apesar de tudo que estou passando, agora sei que no final tudo dará certo. Estou na fé e creio que meu Deus pode restituir meu osso e eu não colocar prótese alguma. Mas se for para passar por esta cirurgia, meu Deus estará comigo.
Ontem na rádio o pastor falou uma frase bem antiga entre o povo da Universal:

- DEUS É GRANDE E JESUS É COMIGO!!!

Tomei para minha vida e fui dormir com isso no meu coração. O medo que estava sentindo em operar, nem esta tão forte como antes. Estou certa que quem vai me operar será Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário