sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha confiança é o SENHOR!

Quando o cristão vive pela fé o diado tenta de várias maneiras abater a sua fé. Nos momentos em que tudo parece perdido é ai que nossa benção esta perto, sendo assim o diabo investe com tudo para nos oprimir e assim abandonar-mos nossa confiaça. Temos contudo que perseverar e viver na fé e confiar firmemente. 
Nos momentos em que Deus parece estar em silêncio, esta é a hora que Ele está trabalhando por nós.
Depois que eu usei a minha fé no altar, por meu de meu sacrifício eu pensava que no outro dia tudo iria desaparecer (tenho fé que se Deus quiser que amanhã eu acorde sem nada, assim será), porém não foi assim. Eu achava que se procurasse hospitais para me tratar estari duvidando do poder de Deus. O hospital que fui encaminhada pelo INCA após ser liberada de lá, foi o INTO. Quando eu, minha mãe e meu pai chegamos ao hospital cheios de esperança vimos que o hospital estava em greve. 

E agora? O que fazer? 

Os dias foram passado e meu joelho estava aparentemente piorando, eu disse a minha mãe e a meu esposo que não poderia mas esperar em casa um solução. Dias depois eu e minha mãe fizemos um oração cobrando de Deus um resposta. Enquanto orava, em meios a lágrimas deitada em minha cama sozinha, pedindo a Deus uma solução. Deus me fez lembrar de um e-mail que havia mandado para o IOT em São Paulo, pedindo a eles informações de como ser atendida lá. Logo peguei o computador e abri meus e-mails e já haviam me respondido a 6 dias. No e-mail tinha algumas orientações do que devia fazer. Seguir todas as orientações passo a passo e graças a Deus tudo tem dado certo. Tenho certeza que em pouco tempo serei encaminhada a um hospital e começarei meu tratamento. Acima de tudo creio que se Deus quiser fazer, não a ninguém que segure as mãos do meu Deus, amanhã mesmo posso acordar sem nada.

Tudo é como Deus quer, quem sou eu para dizer como deve ser.
Deus eu confio em Ti!!

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Eu venho acimpanhado a sua historia desde o principio e confesso que ja deitei algumas lagrimas, principalmente no dia do seu casamento. Mas tambem sei que Deus é mais e que grandes coisas lhe esperam lá na frente.
    O principio deste post fez me lembrar di momento em que eu estava pra receber a minha primeira benção apos uma corrente de fé clamando pela minha saude; o diabo fez de tudo pra abalar esa fé e a duvida quase s'instalou em meu coração (era novinha na fé, cnhecia a iurd hà 3 meses) mas graças a Deus, fui logo pedir orientação a esposa do pastor que me disse logo que era pra não deixar essa duvida se amparar de mim porque eu ja tinha sido abençoada e o diabo quis somente tirar essa benção de mim. Faltava uma semana pra terminar a corrente e ir pro hospital e quando la fui realmente eu ja tinha recebido a minha benção :)
    Hoje continuo na luta porque apesar de tudo a doença ainda continua, no mundo dos homens ela não tem cura mas para o Médico dos Medicos nada é impossivel. Por iso amiga, como dizia a esposa do meu pastor, vamos guardar esta fé como se fosse o nosso maior tesouro e não deixar nada nem ninguem tirar ela de nos.
    Fique na fé,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Indira
      É através da perseverança que alcançamos a vitória. Permaneça firme ainda que seja a última gota de força. Vamos orar uma pela outra e assim unir a nossa fé.

      Deus é contigo amiga!!

      Excluir