quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não há impossíveis

Quando fui na primeira consulta no INTO o médico disse que eu nem poderia tentar andar, por que meu osso com certeza quebraria. Depois da reunião na Catedral no domingo onde eu pude andar sem as muletas e depois não sentir dor alguma, todos os dias tenho feito exercícios para desatrofiar a minha perna, devido a muito tempo parada. Desde domingo não tomo mais nenhum remédio para dor, pois não as sinto mais. O remédio que tomava chamado Tramal, onde tomava de 6 em 6 horas devido as fortes dores que sentia, já estava me dando um tipo de convunção quando ia dormir. Todas as noites eu inconciente tremia o corpo inteiro, meu esposo tinha sempre que me vigiar por que eu acabava machucando o joelho com os movimentos. 
Todos os dias tenho vivido pela fé, tenho colocado o meu pé no chão e andado sem sentir dor nenhuma. Não podemos nos entregar a nenhuma situação, temos um Deus que faz o impossível se tornar possível.E se tivermos fé o suficiente Ele nos dar uma nova chance.


Última Chance

Ministério Ipiranga

Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário