segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Domingo 26/08

O propósito do dia era: Concentração da família dos obreiros na Catedral.
Acordamos e ficamos na expectativa de chegar a hora da reunião. E como eu iria chegar lá. Minha mãe foi na igreja pela manhã para ver se algum obreiro poderia me levar. Ninguém, todos os carros estavam lotados. De repente um obreiro disse que teria três vagas numa Van. Ótimo, eu meu esposo e minha mãe, perfeito. Ao meio dia já estava pronta pra esperar a Van aqui em casa. 
Poxa! Que alegria, sair com meu esposo e minha mãe, sem estar indo para o hospital. Fui na frente da Van, por ter mais espaço. Quando chegamos lá já estava lotada, uma multidão. Minha mãe conseguiu um lugar na frente para mim, no primeiro banco, bem pertinho da benção. Meu esposo na poltrona detrás e minha mãe na detrás da dele. 
A reunião começou. Na hora da oração da cura. 

Que maravilha!

Uma obreira veio me orar e orou bem forte. Mesmo com a perna recolida fui orando e pedindo a Deus que me ajudasse a esticar a perna. Aos poucos fui colocando a perna no chão, consegui. Meus pés foi totalmente no chão. O bispo orou que nossa mão fosse um bisturi e ontem eu fui operada. Quando a oração terminou o bispo perguntou quem foi curado e eu levantei minha mão. Meu esposo estava ao meu lado e a obreira também. Minha mãe estava atrás de mim toda feliz. Falei ao meu esposo que eu teria que andar. Segurei nas mãos do Evandro (meu esposo) e da obreira D. Lourdes e consegui dar uns passos. Me esforcei. Com forças que veio de Deus consegui subir no altar para falar com o Bispo Sérgio Corréia e todos os obreiros do Brasil que eu estava curada. O bispo me entrevistou e disse. 

- Você tem fé para ser curada?

Eu respondi: 

- Bispo, eu tenho a certeza que Jesus já me curou!

- Então eu nem vou te orar. Minha filha, vai porque a tua fé te salvou!

Quando eu voltei para o meu lugar, vários obreiros vieram falar comigo, me dando palavras de fé. Quando eu cheguei em casa eu não tinha nem num poquinho de dor. Vi a glória de Deus. Quando fui dormir, minha cabeça estava muito confussa e demorei muito a pegar no sono. Meu esposo chamou minha mãe e ela me ungiu, e depois meu esposo ficou ao meu lado e me esperou a dormir. Hoje eu acordei com dor de cabeça por na ter dormido direito a noite. Passei o dia inteiro deitada e com dor de cabeça. Por volta de 18 horas que reagi. Eu estava triste por que vi meu irmão se arrumando para ir a IURD e eu fiquei pensando que eu não posso. Minha mãe deu na minha cabeça.

- Minha filha, você ta triste por que? Você encontrou a benevolência do SENHOR. Se você tivesse cortado a perna, você realmente nunca poderia voltar. Mas de todas as pessoas lá daquele INCA Deus se agradou da sua fé. Reage!!!

Na mesma ora minha dor de cabeça passou, chamei meus irmãos e minha mãe. Eles ficaram perto de mim. E eu melhorei.

Sei que em breve vou poder correr, rsrsr
Deus me deu mas uma chance e daqui a pouco vou colocar meu uniforme. E nunca mais vou esquecer tudo isso que passei e isso é muito bom. Assim quando o diabo soprar que devo descansar, vou pisar na cabeça dele com a perna que ele quis tirar de mim e vou vencer e salvar multidões.

Beijos, fiquem na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário