segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resposta (1)

Deus Tu és MARAVILHOSO!!!

Como eu amo ser do meu Senhor. Meu prazer estar em adora-lo. Meu Deus é perfeito. 
Quero adorar ao meu Deus eternamente, por que apesar de nossas falhas, Ele a cada dia nos mostra o Seu amor e carinho. 
Nos posts anteriores relatei que ainda não havia conseguido receber atendimento em nenhum hospital. O hostipal que eu deveria me tratar está um greve. Um dia deste enquanto orava em meio a lágrimas na minha cama, Deus me fez lembrar de um e-mail. Quando abri meu e-mail vi que já havia sido respondida a 6 dias, encaminhei o e-mail para o secretário de saúde do Rio de Janeiro. Não sei como, mas Deus me deu o e-mail pessoal dele. Uma hora depois fui respondida, o secretário pediu que uma secretária entrasse em contato comigo e logo depois entrou em contato comigo uma funcionária do hospital em greve. Quando esta menina me ligou, ali já vi a resposta de Deus, Ela disse que estava disposta a me ajudar em tudo. Meu caso chegou nas mãos do coordenador do INTO e hoje aquela mesma menina me ligou e me deu a notícia que eu tanto queria. Na quarta eu teria uma consulta no INCA (onde havia agradecido a Deus por ter saido e disse que não iria voltar mais), e não é que consegui a consulta pra quarta-feira no INTO no mesmo horário.
Em menos de uma semana eu consegui, em um hospital em greve, uma consulta daqui a dois dias. E o mais engraçado: Sem sair de casa!! rsrsrs

Meu Deus é extremamente MARAVILHOSO!!

Você amigo(a) que lê agora este post, quero dizer que você deve crer neste Deus. Nem que seja a sua ultima gota de força. Nunca perca a sua confiança.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; ..." Números 23.19
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário