sábado, 6 de outubro de 2012

O que eu mais temia me sobreveio.

Fiquei tanto tempo sem escrever aqui no blog. Por um breve momento cheguei até pensar em desistir. Criei este blog porque deste o príncipio acreditei na minha vitória, porém no dia 23 de setembro aconteceu a coisa que eu mais temia. Meu marido me abandonou. 
No domingo após chegar da igreja, neste dia ele não foi, ele me chamou no quarto e me disse: Juliana, eu não quero mais ficar com vc, eu não te amo mais! Meu mundo desmoronou, como pode um homem deixar de amar a sua esposa em uma semana e deixa-la doente, no momento em que ela mais precisa. A cabeça dele virou, ele estava transtornado, olhava para os cantos da parede e dizia que alguém poderia estar escutando nossa conversa. Ele chamou minha mãe e disse que me deixaria. Foi o dia mais terrivel da minha vida. Comecei a suspeitar de coisa ilícitas. Uma semana se passou e o obreiro que é patrão dele até tentou nos ajudar a voltar, mas ontem ele foi demitido, todas as minhas suspeitas foram confirmadas. E este obreiro que é patrão dele, que outrora tentou nos ajudar, ele me disse que ele não pode me fazer feliz no momento e tenho que pensar em colocar minha farda e agradar a Deus. Eu contei para os pais dele tudo o que eu sabia e acho que eles não acreditaram em mim. Apartir do momento em que decidi não pecar mais, os pais dele começaram a me odiar, sei que é o próprio diabo. Quando contei a eles passei por vilã. Não ligo! O Espírito Santo irá me justificar. 
Chorei dias e dias, na quarta a noite briguei com Deus. Não aguentava mais a minha vida da forma que estava, não posso passar por tudo isso e ainda ser prisioneira da minha própria casa. Na quinta-feira durante a oração com o bispo Clodomir tive a resposta da minha vida. Na quinta-feira dia 10/10 vou operar meu joelho, voltar a andar e ser feliz. Preciso voltar a ser vaso nas mãos de Deus, hoje vejo quanto tempo perdi. Hoje tive a certeza que não vou mais voltar pro Evandro, ele não quer mudar, ele não quer ajudar. Ele sabe o mal que tem feito a ele mesmo e mesmo assim mente até a morte mais não confessa que esta se afundando.
Agora só estou pensando na minha cirurgia, tentei ajuda-lo e ele não quis. Não sou egoísta mas tenho que pensar em mim. 

Já penso no prémio que estará atras desta grande montanha. Sei que Deus está cuidando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário