terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resumo da semana

Na terça-feira foi meu divórcio. Fui ao cartório com um obreiro amigo nosso e minha mãe. Tudo resolvido. Na quarta-feira a noite fiz um oração sincera Deus, na quinta de manhã minha mãe ligou para o hospital e a enfermeira disse que estava mesmo esperando um resposta de uma médica para me ligar. Quando mais tarde a enfermeira do grupo de tumor, Ana Ruth, ligou e disse que me interno na quarta-feira 31/10. 
Estou feliz, por que não aguento mais estar assim. Quero logo voltar a ser aquela Juliana ativa na obra de Deus. Necessito ser usada. Estou na fé e creio que tudo já deu certo.

Ontem conversava com a miha mãe o porque que eu não tinha sido operada da primeira vez que me internei. Apareceu na minha a vida uma pessoa que se dizia de Deus, apresentada pelo diabo. Antes de descobrir toda a podridão por destras deste, eu escolhi a Deus e despresei a investida do diabo. Assim como a Jó, o diabo tenteu contra mim, para que eu negasse ao meu Deus. Eu mostrei a satanás que eu quero Deus acima de qualquer coisa.

Agora vou para esta operação mas certa do que nunca, de que o meu Deus vai estar comigo.


 Eu fiz a escolha certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário