terça-feira, 23 de outubro de 2012

Recomeçando

Esta semana conversei com o obreiro que foi meu responsável do grupo jovem por muito tempo. Contava para ele tudo o que venho passado, e ele me disse algo que para mim foi sensacional. 

"Eu acredito em você!"

Nossa quando eu li isso parece que minha força aumentou. E depois conversando com o atual líder aqui do Força Jovem do Jardim Metropoles, também explicava para ele tudo. Deus falou fortemente comigo. Eu desisti que vou me lançar no Força Jovem, mesmo não tendo nenhuma condição. Enquanto eu estiver aqui na minha casa pensado como deveria ser, nada irá acontecer. Quando Deus olhar vai me ver com disposição para ganhar almas mesmo sem condições e ai tenho a certeza que Ele me capacitará. Quero ficar curada não só por mim, mas por que quero honrar e glorificar o meu Deus.

Sendo assim neste último domingo 21/10 fui na reunião do Força Jovem e adivinhe. Meu Deus mostrou que conta comigo para arrebentar no VPR Jardim Metropoles e é claro que eu disse: 
 - EIS ME AQUI SENHOR!!

E assim eu vou na fé, coragem e na determinação.

2 comentários:

  1. em todos os momentos da sua vida saiba de uma coisa...
    Deus nunca nos levara a lugares onde nao esteja a sua graca...

    pode parecer torto...mas na tua vida Deus esta a construir um testemunho do poder e da grandeza dele...
    TU ES UMA VENCEDORA!
    EU ACREIDITO EM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. Ju muito emocionada com sua historia , li tudo , e confesso que não sabia da muita coisa sobre sua luta , passamos por algo parecido, mais Deus guarda o melhor pra nos pode ter certesa disso, vc já ta curada , sua fé e maior .... beijos grande

    ResponderExcluir