domingo, 14 de outubro de 2012

Outubro maravilhoso

Como estava marcado, minha internação para a cirurgia foi na quarta 10/10. Acordei as 5 da manhã me arrumei e fui para o hospital. Quando cheguei tive a impressão de estar em um seriado de TV. Um corredor enorme com vários quartos e aparelhos para socorrer os pacientes caso necessario. Almocei lá, lanchei e jantei, as 10 da noite não podia mas fazer nenhuma refeição e nem beber água. Fui dormir tarde e as 5 da manhã já estava acordada, pois a enfermeira me chamava para tomar remédio. O dia foi passando e minha vontade era sair correndo daquele lugar, eu estava confiante, mas ao menos tempo com um medo muito grande. Em um momento orei a Deus e disse que o lugar que gostaria de estar era na minha casa, sem a preocupação de ter que operar. Toda vez que alguém entrava no quarto, era um desespero, meu coração ia na boca e eu tinha que engulir de novo. As 13:20 entrou na sala o ortopedista-cirurgião que ia me operar e me disse que não tinha sangue do meu tipo sanguineo no hospital. Meu sangue é O+ e eles não operam nenhum paciente sem ter três bolsas de sangue no hospital, para que o paciente receba transfusão de sangue caso necessário. No momento fiquei revoltada, minha cabeça estava estorrando, minha garganta colada. Após um segundo me surgiu uma imensa alegria, tudo o que eu queria, IR EMBORA. Liguei pro meu pai e disse que estava de alta, uma hora depois já estava no carro voltando para o meu lar.
Desde a quinta 04/10 maravilhas tem acontecido na minha vida. Fui chamada para a cirurgia, mas não sei o porque meu Deus não deixou que eu operasse. Na verdade nem quero saber, porque quando estamos na mão de Deus sem reservas, sabemos que tudo o que acontece na nossas vidas é propósito de Deus e não precisamos ficar com preocupações. 

É só confiar.

Permanecer na fé é o segredo para a conquista!

Um comentário:

  1. Concertesa Deus já está agindo coisas maiores vão acontecer! parabéns muito bom o blog!

    ResponderExcluir