sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha consulta com a anestesista

Para acordar já foi dificil, mesmo sendo 10h, eu não conseguia abrir os olhos. Eu não queria ir ao hospital. Tive que ter forças e me levantar, me arrumei e esperei meu pai vir me buscar. Chegamos lá já era meio-dia, pegamos a senha e fomos para a sala de espera, minha consulta estava marcada para 12:30h. Já era 13h quando a fisioterapeuta e a psicologa separou as pessoas do grupo de tumor para uma conversa. O grupo se chama "Grupo de Acompanhamento". Elas explicaram tudo sobre tumor e cancer, e eu respondi todas as perguntas. Até expliquei o que era tumor e biopsia. Voltamos para a sala de espera e esperamos, esperamos e esperamos. Minha mãe até tentou cantar para mim, mas não deu, eu estava impaciênte. Por volta de 14h, quando não estava aguentando mais a médica me chamou e fez várias perguntas. Lá na sala pude me pesar e vi que pedir 8 quilos, meu Deus. Ela me disse que minha anestesia será de Bloqueio e não Geral, ela me informou que esta é a melhor para mim. Agora não terei mais consulta lá, na próxima vez que eu for será para a cirurgia. Terei que ficar em casa esperando a ligação. 

Agora só peço a Deus que seja rápido. Quero muito me ver livre de todo este sofrimento. Quero estar linda, andando ao lado do meu esposo na igreja. Quero voltar para obra e ser usada por Deus. Tudo dará certo. O medo que estava no meu coração no começo quando o médico disse que eu teria que operar, não existe mais. Estou confiando em Deus. Se em menos de um mês meu tratamento avançou tanto dentro de um hospital em greve é por que Deus está cuidando de mim. Tem pessoas lá que esperando anos e eu tenho conseguido tudo rápido.

Amigo se você que lê este post também está enfrentando uma dificuldade, digo para você que o Deus que minha vida está em Suas mãos, Ele é poderoso, Ele TUDO pode.

Creia somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário