segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A males que vem para o bem!

Ontem assistindo TV comecei a observar a história da menina Brenda que fora sequestrada em São Paulo. Sua mãe dizia que seu pai foi morto baleado após uma assalto. Esta mãe foi com os cincos filhos morar embaixo da ponte e depois em um quarto sem janelas onde caia xixi do teto. A mãe de Brenda depois de muito sofrimento foi buscar em Deus forças para continuar lutando com seus filhos para uma mudança de vida, só que em uma dessas ida a igreja sua filha foi sequestrada. Muitos no momento talvez pensaram, "Meu Deus será que o Senhor não tem visto o sofrimento desta mãe?". Após vinte dias Brenda foi devolvida aos braços da mãe. Depois dai a vida daquela família começou a mudar.

Esta história me levou a pensar: Os planos de Deus é um mistério para todos nós.
Olhando para minha vida vejo que de muitas coisas meu Deus me livrou. Todos nós sabemos que Deus não se agrada do nosso sofrimento, mas também sabemos que Deus só permiti que venhamos passar por coisas que podemos suportar. 

Ainda me recupero do meu joelho, mais tenho a certeza da minha salvação. Sei que, infelizmente, se isso tudo não tivesse acontecido comigo eu nem estaria mas na Presença de Deus. Antes de me casar planejava morar longe da minha mãe, por que as vezes não tinha vontade de ir na igreja no domingo e ia por ela. Como isso tudo aconteceu acabemos voltando a morar com minha mãe e assim nos firmamos mais e mais com Deus.

A guerra tem sido dura mais fico feliz por saber que quando falo, Deus esta ao meu lado me ouvido e cuidando de mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário