quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diário da Ju

Vou na igreja todas os domingos, terças e quartas. Ontem como estava com perna um pouco pesada não consegui ir na igreja. Antes de eu ir dormi senti muitas tensões em toda a perna, chorei de tanto odeio do diabo. Fiquei pensando que naquele momento em que estava me retorcendo na cama, o filho do diabo poderia está caminhando na rua, rindo. Chorei com os dentes tracados de tanta raiva e mostrando pra Deus onde estava a diferença. Não estou vivendo em pecado, estou livre, então como posso aceitar estar em um estado de vida pior do que o filho do mal. NÃO! Mil vezes NÃO!

Nunca vou aceitar.

Hoje fiquei o dia inteiro na cama deitada descansando, mas infelizmente também na consegui ir na igreja. Eu moro no segundo andar e como não coloco o pé direito no chão, fica difíci descer as escadas. Quando não consigo ir na igreja fico descepcionada comigo mesma. Quero muito pode colocar uma roupa bonita e ir na igreja buscar a Deus ao lado do meu esposo. Desde que casei ainda não tive este prazer. Mas eu confio em Deus e sei que tudo dará certo. Afinal estou do lado do VENCEDOR!

Amanhã eu terei que ir ao médico novamente, tenho uma consulta com o Anestesista. Quero me livrar logo desta agonia.

Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;  Filipenses 1:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário