sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pós-Cirurgia



Quando ganhei alta, tive que voltar na 3 dias depois para uma consulta de pós-operatório. Os médicos disseram que a operação foi um sucesso (eu já sabia que seria .. rsrs) e que minha aparência estava ótima. Ficou marcado que eu voltasse para retirar os pontos 15 dias depois.
Hoje fui ao hospital retirar os pontos, e mais uma vez Deus se mostra ao meu lado. Quando estamos dispostos em agradar a Deus em todas as coisas, Ele nos agrada também. O imobilizador que teria que usar por 60 dias, já fui liberada dele. Fui encaminhada a fisioterapia e só volto ao médico para uma nova avaliação no ano que vem.
A única coisa triste, é que hoje havia muitas pessoas e crianças com tumor. Eles ainda iriam fazer a biopsia. Vi nos olhos daquelas pessoas a mesma dor que vivi dias atrás. Sei que Deus irá alcançá-las, assim como me alcançou.
Estou super feliz com a minha recuperação e realizada com meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário