segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O ano da minha vitória



Fico pensando em tudo o que vivi neste ano. Lembro todas as fases que passei. Muitas bem marcantes. O dia em que descobri que tinha um câncer, lembro-me de quanto eu chorei na frente daquela clínica. O dia que entrei no INCA, com o medo no meu rosto. Lembro também da noite que vi Deus face a face, em uma madrugada de clamor. Lembro-me do pedido que Deus fez, e do dia em que cumpri meu voto com Ele. Lembro-me de ver minha mãe raspando o cabelo em favor da minha cura. O dia em que minha alma foi curada, meu reencontro com Deus. O dia em que tive a certeza da minha cura e da minha nova chance. Lembro-me dos amigos que em todo tempo estiveram ao meu lado e também daqueles que me abandonaram.
Muitas lembranças são ruins, porém não posso deixar de lembrar-me de todas delas. Hoje tenho uma cicatriz de 30 cm, no joelho, que não tenho vergonha de olhar e mostrar. Essa cicatriz é a prova da maldição decorrente da desobediência, mas também é a prova que para o Deus que sirvo, não existem impossíveis. Meu diagnostico era para amputação, nunca mais andaria normalmente e nunca mais poderia voltar para o lugar que um dia dei as costas. Lugar este que a 8 anos atrás eu suei para estar, e por um desejo do maldito coração, abri mão. Só serei completa e realizada no dia que voltar a servir ao meu Deus com a minha farda.
Tudo o que passei me deu maturidade, tive a oportunidade dos meus olhos verem a Deus. Sei que hoje sou muito mais forte do que 8 anos atrás. Aprendi e sei que muito Deus ainda irá me ensinar. Me enganei por 4 anos e sinto a perca deste tempo. Não tenho medo do recomeço. Sei que sou uma escolhida, por que mesmo quando não estava sendo fiel a Deus, Ele foi fiel a mim. Meu Deus sempre me quis e amou de uma forma muito grande, Ele nunca aceitou me perder. Eu jamais teria palavras para explicar o meu relacionamento com Deus. Eu o amo acima de tudo. Aprendi em meio à dor que nada deve, nunca e jamais, está acima da minha salvação. Vou entrar no céu sem um joelho, pois o que ganhei é biônico, mas hoje eu tenho a certeza absoluta que eu vou entrar na terra que Deus me prometeu.
Hoje estou muito feliz, me recuperando a cada dia. Louvando e glorificando ao meu Deus por este ano que vivi. Ano que lutas, mas também o ano da minha salvação.
Amigo, não espere mais tempo, se entregue. Não sabemos até quando podemos ter chances. Jesus pode voltar para você hoje mesmo. Peça perdão, ou perdoe. Se entregar a Deus 100% é amar a si mesmo. Ama-se. Se você se afastou, volte. Somos nós que fazemos o nosso tempo. Não perca a sua oportunidade. Saiba que Deus te ama e em momento algum desistiu de você.
Deus abençoe a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário