segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tome atitude


Quando se cai em pecado uma das piores coisas é persistir no erro. Sua força se esgota. Mesmo que o desejo seja sair e recomeçar, nada acontece se não houver arrependimento. Somente através do arrependimento a pessoa é livre de todos os seus males. 

“Se, porém, não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis” Lucas 13.3-5

Arrepender-se significa abandonar o pecado e sentir profundo nojo por tê-lo cometido. Tudo na vida depende de nossas atitudes. Comece com a determinação de que nada será como antes. É certo que o deserto virá afinal você colherá aquilo que plantou, essa é a lei da vida. Quando buscamos Deus de todo o coração, também colhemos Sua resposta. Verás depois do deserto um manancial, pois quando passamos a sonhar com a parceria de Deus, podemos estar certos que o melhor virá. Longe de Deus você sempre estará perdido, vagando sem rumo e sem direção. 
Até quando terás que perder para aprender que sem Deus não chegamos a lugar algum. Saia desse abismo. Até quando conseguirá viver nele? 


Abandone-o imediatamente, passe a odiá-lo e jamais volte ao passado, nem mesmo tenha qualquer lembrança dele. Fuja da aparência do mal, e até evite, se possível, aquelas pessoas cujos assuntos não têm nada a ver com a sua fé. 

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus” Atos 3.19-20 

 Meu amigo, Deus te chama neste momento. Tudo o que você precisa é se arrepender e converter os seus caminhos. Tudo lhe será restituído, terá paz, refrigério na alma. Nunca mais se sentirá vazio e sujo. Hoje Ele te dar uma nova chance. Não perca essa oportunidade, o fim está próximo.
Onde passarás a eternidade?

Sê forte e corajoso!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário