sábado, 1 de setembro de 2012

Certeza!!

Tenho feito exercícios todos os dias, meu joelho ainda esta inchado mas pela minha fé não há mais nada nele. Sei que o diabo tenta resistir, porém temos que ser mais forte e perseverantes do que ele, não podemos fraquejar. Confiar em Deus acima de tudo, mesmo quando ainda não se ver resposta. A fé é sobrenatural, afinal  “A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM” Hebreus 11:1
 Estou muito feliz e confiante. Quando consigo fazer algo diferente como levantar a perna sem auxilio das mãos é sensacional. Sei que tudo é por etapas e assim é bem melhor porque nunca mais vou me esquecer de tudo isso que passei e das coisas que Deus pela sua misericórdia me livrou. 
É tão maravilhoso estar com Deus e saber que sou sua filha e que nos momentos mais difícies eu estou nos seus braços e posso ficar traquila que tudo dará certo. 

Eu te meu SENHOR JESUS!!

Vou colocar uma música aqui que quero que se cumpra na minha vida:

Tua Palavra

Aline Barros

Tua palavra é Luz para o meu caminho
Tua palavra lâmpada para os meus pés
E o Teu amor é como a doce água
Que vem a mim como em meio à um deserto
Como orvalho que desce em plena terra seca
E dela faz surgir verdes pastos
Quero fazer valer Tua palavra em mim
Pra que o doente tenha onde se curar
Quero fazer valer Tua palavra em mim
Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor
Tu és Senhor, Tu és Senhor Jesus
Pois em meio, em meio a Tua palavra
Se fizeram os céus
E o brilho do sol
Se fez reinar em meio as trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário