quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Primeira Consulta no INTO

Acordei as 5h da manhã. Minha noite foi muito boa, graças a Deus consegui dormir bem. Meu esposo me ajudou a descer as escadas e nos despedimos com um singelo beijinho. Fomos, eu, minha mãe, meu pai Jorge e o motorista que tem me levado por ordem de uma amiga, Gisele. Assim que chegamos lá, a recepcionista mandou esperarmos em outro setor. A responsável pela sala chegou e logo depois entramos. Como Deus providência tudo, a menina já estava me esperando por ordem do diretor do hospital. Abri o prontário e pegamos uma senha para esperar o atendimento. Em pouco tempo fui chamada e atendida pelo dr° Rodrigo (médico muito simpático), ele me fez perguntas, viu meus exames e me explicou que terei que fazer uma cirurgia que será um pouco mais difícil. Além de retirar o tumor, terei parte do meu osso do fêmur e todo o joelho removido e trocado por uma protese. Mas ao invés de eu me acabar, permaneci na fé e confiando em Deus. Depois ele disse que terei que entrar na fila de cirurgia e me encaminhou para conversar com outros profissionais que fazem parte do meu pré-operatório. A primeira foi a enfermeira Isabella, depois a fisioterapeuta (que esqueci o nome, rsrs) e depois a assistente social Ana. Me deram todas as informações de como será antes e perante a cirurgia. Agora é só esperar o hospital me chamar para fazer os exames pré-operarório e a data da cirurgia. 
Eu creio que neste tempo Deus irá trabalhar e fazer algo para que eu não precise passar por tudo isso. A assistente social disse que todos os casos lá são de sucesso, mas eu sei que lá existem pessoas que não tem a fé que tenho e por isso não posso deixar de confiar que meu Deus é Deus para que neste exames o médico tenha uma surpresa. O médico pode na última hora ver que meu osso foi restituido. Não aceito que o osso que Deus me deu seja trocado por um de plástico. Não posso aceitar o natural, creio no Deus sobrenatural. 

Meu Deus me ajude a vencer esta guerra, minha confiança é o Senhor.

"Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso."                                                                                      Ezequiel 37 : 1-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário